Num Assunto Mais Genérico


Morre Vera Rubin, A “mãe” Da Matéria Escura


Rio - Quando se perde a expectativa, a perspectiva de pensar se esgota. O desânimo se apossa de nós de modo contundente, e vem a depressão. Vivemos aborrecidos, desesperançados. Não adianta assistir pros lados, para os rostos e probabilidades dos nossos candidatos a presidente e a governador. Eles não conseguem nos socorrer, eles não nos veem, não estão interessados em nós.


Fonte consultada para compartilhar o tema desta postagem: http://aprendendotecnicas88.affiliatblogger.com/17669913/7-t-cnicas-para-chutar-direito-nas-provas-de-m-ltiplas-alternativas-dos-concursos-p-blicos

Só a eles mesmos, familiares, o partido e os aliados. https://certificadocursosonline.com/cursos-online-gratuitos-com-certificado/ , o povo, não dançamos essa ciranda, a nossa é outra, é a do pagamento de impostos e a do trabalho suado, que, por ironia, sustenta e os elege. O único instante em que se lembram de nossas existências é em data de eleição. Somos só votos, o dedo que aperta o botão em uma máquina e que prontamente protesta.


Querem dedos docilizados, obedientes, isso não é possível! Meditar em uma saída que traga modificação é ingenuidade. Não há nada de novo no cenário político. Quem sabe o novo seja a constatação absurda de que não temos saída. A corrupção é endêmica, cultural. Sejamos sinceros, ninguém quer se eleger pra modificar ocorrência nem realidade brasileira alguma. As caras são ávidas por enriquecer. Governar este país é um problema, muitos disseram que tentaram e não conseguiram, deixaram seus cargos, todavia saíram ricos, e a pátria empobrecida — eles desmoralizados.



Expectativa só ocorreu no momento em que elegemos Lula para governar o país. Ele era o provável operário que, sem formação universitária, chegava ao poder após experimentarmos presidentes com terceiro grau completo e até com doutorado. Não deu certo. Lula era a bola da vez, a expectativa o encarnava em pessoa, era o trabalhador no poder.


Uma pessoa que, presumivelmente, tinha vivido todo o drama dos que saem de residência todos os dias pra receber a vida. Trabalhou pouco e nos enganou. Devolução Do Dinheiro Se Não Proteger mais a teu favor e dos seus, do que pro povo e o país, dos quais se dizia tão solidário. http://www.sharkbayte.com/keyword/cursos+gratuitos , precisa rir de todos nós!


Pro público, pensou o pior castigo e condenação. Imagino Quais Tipos De Papéis Eles Fazem? não pensam dessa maneira, os condenados e resignados à miséria, os realistas, os que não se enganam com a realidade do Brasil. O Bolsa Família continua sendo a sustentação da pobreza, essa pena perpétua que, assim como este a seca no Nordeste, não pode terminar, é fonte de renda e perspectiva antiga do plano de governo de incalculáveis candidatos. Qual A Nota Do Enem Necessária Para Entender Em Portugal? , o medo da denúncia, do desmascaramento e da ridicularização, devida e oportuna, por meio da mídia, os assusta. É caso novo pra eles, essa estratégia de poder popular dispensa o povo nas ruas se arriscando a apanhar.


Políticos a toda a hora temeram o público na estrada, de imediato temem os dedos ágeis nos teclados. Por Que O Brasil Ainda Não Tem Mestrado E Doutorado A Distância? , as relações são virtuais, as informações circulam em tempo ágil. Todos têm voz nas redes sociais, não temos que mais das ruas. As passeatas podem ser virtuais e contínuas, sem hora e local marcado.


As redes sociais são formadoras de avaliação, não há mais embate físico, é virtual. http://www.speakingtree.in/search/cursos+gratuitos -se e se protesta a qualquer hora do dia ou da noite em moradia, pela rodovia, no meio da cidade, pela barca, no ônibus, no trem! No tempo em que isso, eles, na arrogância, tentam uma emenda na lei para censurar os protestos e denúncias.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *